segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Voltando depois de ter abandonado o pobre coitadinho do blog, rs, aqui estou eu!
Dessa vez pra pegar firme, e fazer disto um hábito! ^^


Vamos lá... essas fotos são do dia em que levamos a mudança pra casa (isso mesmo, com quase tudo fora do lugar ainda, e muita coisa por fazer, nós nos mudamos!). Os pintores já tinham deixado tudo certinho, paredes e janelas branquinhas, como eu queria, e lá foi o marido pintar a minha tão sonhada parede roxa da sala!

Marido colocando fita crepe nos cantinhos pra não sujar...
E a cor escolhida foi: Fruta Silvestre, da Coral (sinceramente, não recomendo! Foram necessárias 7 demãos (SETE!!!) pra cobrir todo o branco, isso porque era branco neve, novinho!)


Dá pra acreditar que nessa foto abaixo já tinham sido 5 demãos!

E aqui, com as sete demãos, com as coisinhas da sala no lugar!


Nossa, quando paro pra ver essas fotos do ano passado, e comparo como está hoje em dia, vejo como muita coisa mudou... realmente, minha casa é uma metamorfose ambulante! A decoração nunca vai estar pronta, sempre vai ter alguma coisa mudando de lugar, outra saindo pra dar lugar à uma nova, e assim vai...

Bom galera, é isso... espero que gostem!
Beijos!

3 comentários:

  1. E logo logo vai estar diferente novamente *-*
    lindo amora!

    ResponderExcluir
  2. Olá já estou te seguindo passa lá no meu blog e dê uma olhadinha e se gostar segue também Bjos,

    casinhadosonhodapaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Letícia, precisou de 7 demãos??? Mas valeu, o resultado final ficou bem legal. Não abandona o blog não, hein??? Vou cobrar, rs.

    ResponderExcluir